Aeroporto argentino terá comunicação em português, aceitará real e servirá pão de queijo
Todos os anos, mais de um milhão de brasileiros chegam a Argentina, de acordo com dados do Ministério do Turismo. Com isso, o Aeroporto Internacional de Ezeiza, situado na Grande Buenos Aires, aproveitou a oportunidade para receber os visitantes com alguns privilégios. Por todo o local, por exemplo, placas em português vão orientar os turistas, enquanto o sistema de som também informará pelo idioma.
As regalias não param por aí. Os restaurantes vão servir comidas tipicamente brasileiras, como o pão de queijo. As compras também vão ser facilitadas, já que o real será uma das moedas aceitas pelos estabelecimentos.
Todas as novidades foram apresentada durante a Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), na capital argentina. Durante o evento, a concessionária responsável pelo local anunciou que o aeroporto será “brazilian-friendly”. 
Por ano, Ezeiza recebe 10 milhões de passageiros, sendo um milhão somente do Brasil.O país predominantemente tropical, inclusive, lidera o ranking daqueles que percorrem o aeroporto, à frente dos Estados Unidos (700 mil) e do Chile (400 mil). No plano geral, os brasileiros representam 17% dos turistas que visitam a Argentina.
Fonte: em.com
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta