Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Afastado do conselho da F-1, Bernie garante que ‘nada mudará’ no esporte

0

Em meio ao turbilhão causado pela proximidade do julgamento de Bernie Ecclestone, previsto para abril deste ano em Munique, na Alemanha, o chefão da Fórmula 1 decidiu se afastar do conselho da CVC, empresa que detém a maior parte das ações da categoria. No entanto, o britânico de 83 anos, acusado de suborno, está confiante de que não será condenado.

Apesar de estar afastado do conselho, Bernie continuará gerindo os negócios, mas será monitorado pelo presidente do grupo e terá seus poderes limitados até o término do julgamento. Certo de que voltará ao comando assim que o caso estiver encerrado, o dirigente diz que as acusações que pesam sobre ele são infundadas e garante que nada mudará na principal categoria do automobilismo mundial.

No momento em que o julgamento acabar, eu estarei no conselho novamente. Todos no conselho têm me apoiado 100%. Eles só querem que eu continue a fazer o que sempre fiz. Tudo isso começou há um tempo, e nós decidimos que se eu tivesse que ir ao tribunal, iria me afastar do meu cargo de diretor. Mas para a Fórmula 1, em termos de circuitos e provas, será tudo como sempre. Nada mudará – garantiu Bernie.

Comentários
Carregando