Agência do Banco do Brasil é interditada pelo MPT

A agência Nova Porto Velho do Banco do Brasil, situada na avenida Amazonas, em frente à Panificadora Nordeste, foi interditada na manhã desta segunda-feira, 14, por auditores do Ministério Público do Trabalho (MPT) que foram acionados por dirigentes do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO). O motivo, novamente, é a obra de reforma que está sendo realizada na unidade e que coloca em risco a integridade física de clientes, usuários e funcionários.
De acordo com os diretores Cleiton dos Santos (Saúde), Ivone Colombo (Esporte), Clemilson Farias (Imprensa) e José Pinheiro (presidente), que acompanharam os auditores, a interdição vai durar até que a obra seja concluída e que não represente nenhum risco para seus trabalhadores e usuários.
O gerente foi orientado pelos auditores para que ele não permita a presença de outros trabalhadores na unidade, senão os operários, sob pena de ter a obra embargada.
“O que lamentamos, contudo, é a insistência dos gestores em querer fazer a agência funcionar normalmente, mesmo conscientes dos riscos existentes e da infração à legislação”, comentou Cleiton dos Santos, que é funcionário do BB.

 

Fonte: Assessoria

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília