fbpx
Agente penitenciário encontrado morto com um tiro no ouvido
Alex Martinelli foi encontrado morto em seu apartamento
Alex Martinelli foi encontrado morto em seu apartamento

O agente penitenciário Alex Martinelli, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de seu apartamento, localizado na Rua Santos Dumont, em Cacoal, com um tiro no ouvido. Ele estava desaparecido desde a noite desta segunda-feira.

De acordo com a Polícia, por volta das 18 horas, de terça-feira, o irmão de Alex, que é Policial Civil, foi até o apartamento e notou que a porta estava fechada pelo lado de dentro. Preocupado, ele arrombou a porta e encontrou o irmão caído na cama. Ao lado do corpo foi encontrada uma pistola Taurus, modelo PT 58, com o carregador contendo 14 munições intactas, que pertencia ao agente.

Em cima de uma mesa, os policiais encontraram o notebook pessoal da vítima. Nele, havia uma carta digitada no Word, direcionada à família. Alex Martinelli morou muito tempo na cidade de Ji-Paraná e atualmente estava trabalhando na Casa de Detenção de Cacoal. Ele cursava o primeiro ano de Direito na UNIR.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta