Agnaldo Muniz será sepultado no final da tarde de hoje

O cortejo está previsto para acontecer a partir das 15h30

O corpo do pastor e ex-deputado federal Agnaldo Muniz está sendo velado no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Porto Velho. Pelo local já passaram diversas autoridades tanto políticas quanto religiosas.

O cortejo está previsto para acontecer a partir das 15h30.

O ex-deputado morreu na tarde deste domingo (01) em um acidente de carro na BR-319, na saída de Porto Velho para Humaitá. Agnaldo estaria levando o caseiro de seu sítio embora quando o veículo aquaplanou e, em seguida, capotou e parou fora cerca de 40 metros fora da pista. Agnaldo morreu na hora. O passageiro foi socorrido por pessoas que passam pelo local e foi conduzido ao Hospital João Paulo II.

A morte de Agnaldo, que já foi deputado federal em duas ocasiões, resultou em bastante comoção nas redes sociais. Muitas pessoas fizeram postagens no FaceBook lamentando o corrido e dando votos de solidariedade aos familiares. Agnaldo estava, há alguns anos, na presidência da UMADERON – União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rondônia.

Agnaldo morre aos 48 anos de idade. Ele deixou a esposa e três filhos ainda menores de idade.

RedeTV

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário