Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

AGORA: Ex-senador Eduardo Suplicy é detido em São Paulo

0

A Polícia Militar cumpre na manhã desta segunda-feira, 25, a reintegração de posse de um terreno ocupado há pelo menos três anos por cerca de 350 famílias na Cidade Educandário, na região da Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste da capital paulista. Houve confronto entre moradores que protestavam contra a ação e policiais militares.

A PM informou que aconteceu uma troca de tiros entre moradores e PM no início da manhã. Segundo os moradores, o confronto começou porque uma criança que morava no bairro foi atingida por uma bomba de gás lacrimogêneo, o que causou revolta. Alguns moradores revidaram, queimaram pedaços de madeira e atiraram contra os agentes. Um PM que estava de colete foi atingido.

O ex-senador Eduardo Suplicy (PT) acompanhava a ação da PM e tentou impedir a reintegração. O candidato a vereador de São Paulo se deitou no chão e foi retirado à força por policiais. Ele foi detido e levado ao 75º DP (Jardim Arpoador).

Estão no local os secretários municipais de Coordenação das Subprefeituras, Luiz Antonio Medeiros, e Negócios Jurídicos, Robinson Sakiyama Barreirinhas, e representantes do Tribunal de Justiça (TJ).

As informações são do Estadão e a notícia completa AQUI

Comentários
Carregando