Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Agora pastora, Andressa Urach prega no Templo de Salomão e na TV

0

A ex modelo também já apareceu em programas religiosos na TV falando sobre “entidades” e “encostos”

Andressa Urach dará seu testemunho no Templo de Salomão nesta sexta-feira, 20, em São Paulo.

A ex modelo e agora pastora se converteu com ajuda da família após o período que ficou internada entre a vida e a morte no final de 2014 em um hospital de Porto Alegre. Na ocasião, ela tratou de uma infecção nas pernas causada pelo produto hidrogel.

Bom dia, amigos! Gostaria de convidar a todos para estar hoje no Templo de Salomão às 20hs. Estarei contando meu testemunho! Espero vocês lá, reunião de libertação. Deus no Comando. Deus é fiel. Eu creio. Eu sou fiel. Ele transforma da água para o vinho. Meu Deus vivo. Meu Deus do milagre. Meu Deus do impossivel“, disse Andressa na legenda de uma selfie publicada em sua conta no Instagram, deixando à mostra o catéter usado no braço para a aplicação de medicamentos.

Mas quem acompanha a programação religiosa da Igreja Universal do Reino de Deus na TV aberta já se deparou com Andressa falando sobre suas perigosas relações com “entidades” e “encostos”.

Atualmente, Andressa é contratada da TV Record — que pertence à IURD. Ela ainda deverá fazer participações no Domingo Show.

Comentários
Carregando