Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Agricultor é encontrado amarrado e morto em um sítio em Ji-Paraná

0

No início  da tarde deste domingo (08), o corpo do agricultor Nelson Malagolini foi encontrado caído e amarrado com o fio de um ventilador, dentro de uma casa em um sítio, localizado na Linha Santa Rita, a aproximadamente 10 km de Ji-Paraná. De acordo com a polícia, as mãos e o pescoço da vítima estavam amarrados, também foi encontrado uma pedra que provavelmente foi utilizada no crime.

Segundo uma testemunha, que trabalhava para a vítima como leiteiro, chegou no sítio de manhã e como de costume se dirigiu ao curral para buscar o galão de leite. Ao chegar no local, estranhou que só havia 08 litros de leite, sendo que o normal é em torno de 45 litros. Ele também informou que chegou a estranhar a situação, más não foi falar com o seu patrão. Quando saiu da propriedade, percebeu que a porta da casa estava aberta e avistou a motocicleta no quintal. Em seguida, amarrou o galão de leite em sua motocicleta e foi embora.

Já por volta das 14h00, a filha do agricultor estranhou a demora e foi até ao sítio. Ao entrar na casa, se deparou com o seu pai amarrado e caído ao solo. Uma unidade do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local, mas já encontrou a vítima sem vida.

A motocicleta da vítima foi encontrada com o tanque aberto e com um pedaço de mangueira. A polícia acredita que a gasolina retirada no tanque seria para carbonizar o corpo, mas por algum motivo, os criminosos desistiram da ação.

A Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e constatou que a vítima estava no curral tirando leite, quando foi rendida por duas ou mais pessoas. Em seguida, foi levada para dentro da casa, amarrada e morta a pedradas. Antes de ser morta, os criminosos ainda a asfixiaram, usando o fio do ventilador.

A ocorrência foi registrada e agora Policiais Civis do Sevic vão investigar o caso.

611b096eff0f9ff2cf8f

 

 

d9deb9f52d

eb30f92329

 

 

 

 

Comentários
Carregando