Agricultores e empresários invadem SEDAM

Órgão está parado e não libera documentação

Na manhã desta quarta-feira dezenas de agricultores e empresários ocupam o prédio da Secretaria de Estado Desenvolvimento Ambiental -SEDAM e exigem falar com o secretário. De acordo com os manifestantes, a SEDAM parou, não está liberando licenciamentos e por isso empresários e agricultores estão perdendo seus financiamentos e tendo que demitir. Na tarde desta quarta-feira acontece uma audiência pública na Assembleia Legislativa para debater os problemas do órgão.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “Agricultores e empresários invadem SEDAM

  1. Não vejo nenhum crime nessa ação…. Só porque tava enchendo a barriga dos proprios trabalhor ninguém trabalha sem comer ou merenda….tem coisa piore de que isso, nem por isso foram cassado no Brasil…esses Politicos…

Deixe uma resposta