fbpx
Alegando “desequilíbrio de saúde econômica”, Eucatur consegue liminar contra pedido do MPT

A Eucatur, que recentemente havia sido condenada pela Justiça do Trabalho, atendendo uma solicitação do Ministério Público do Trabalho por violação de uma série de leis trabalhistas, obteve liminar para suspender a decisão e o pagamento de multa, imposta na sentença. A empresa, uma das maiores devedoras de INSS do País, alega que “a multa fixada pode desequilibrar a saúde econômica da empresa”.

A multa no caso, é de R$ 1 milhão de reais a multa a ser paga pela EUCATUR em caso de não cumprir as obrigações de fazer e de não fazer apontadas na ação movida pelo MPT.

A empresa pertence à família do senador Acir Gurgacz (PTD-RO) e encaminhou cópia da liminar. Atendendo a solicitação extrajudicial, publicamos abaixo a íntegra do documento:

[su_document url=”http://painelpolitico.com/wp-content/uploads/2016/06/eucatur_liminar.pdf” height=”900″]
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta