fbpx
Alex Redano e Maurão solicitam ao DER 7,5 km de asfalto para Ariquemes

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho e o deputado Alex Redano (SD), reivindicaram junto ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, 7,5 km de asfalto em Ariquemes. Maurão lembrou que essa quantidade é suficiente para pavimentar 100% das ruas da cidade que ainda precisam de asfaltamento.

Além do diretor geral do DER, participaram da reunião com os deputados, na tarde desta quarta-feira (2), na presidência da Assembleia Legislativa, a secretária executiva regional do governo, Rose Matias, e o vereador de Ariquemes, Vanio Marques (PMDB).

Maurão de Carvalho e Alex Redano lembraram que já estão disponíveis R$ 5 milhões para o asfaltamento de 5 km de ruas em Ariquemes, licitados com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes). Assim, os deputados reivindicam o asfaltamento de mais 2,5 km.

O deputado Maurão destacou a disposição de Ezequiel Neiva em atender as reivindicações dos parlamentares, agradecendo também o apoio de Rose Dias. “O asfalto é fundamental para o desenvolvimento de uma cidade. A população de Ariquemes reivindica há tempos esse benefício. Assim, apresentamos essa solicitação ao governo do Estado”, completou Maurão.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta