fbpx
Alex Redano agradece comunidade e governo do Estado por sucesso de Sepoad Itinerante

A ação, que visa resgatar usuários de drogas das ruas, recebeu muita ajuda da comunidade

O deputado Alex Redano (PRB) destacou em sessão na manhã desta quarta-feira (30) a ação social do governo chamada Sepoad Itinerante realizada na última semana e feita por indicação do parlamentar, em Ariquemes. O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) também esteve presente ao evento.

O trabalho, feito pela Superintendência de Estado de Políticas Sobre Drogas (Sepoad), tem por objetivo resgatar usuários de drogas das ruas e também promover a prevenção das mesmas. Em discurso, Redano agradeceu ao governo do Estado e aos voluntários do projeto. “Foram mais de 500 voluntários e mais de 80 pessoas atendidas. Foram oferecidos banhos, roupa limpa e todos os testes de saúde”, afirmou.

Segundo ele, muitos pacientes aceitaram serem encaminhados para centros terapêuticos. “São 150 vagas ofertadas pelo governo para que estes necessitados recebam o tratamento necessário”.

Alex agradeceu também a população do município e região, que ajudou muito com o projeto. Redano afirmou que, graças a ajuda da comunidade, todos que precisaram foram ajudados e ainda sobrou muito material para as próximas ações. “Só posso agradecer aos funcionários da Sepoad, ao governo de Rondônia e a comunidade que nos ajudou muito nesse projeto”, concluiu.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta