Alex Redano agradece a Polícia Militar por homenagem recebida

Parlamentar recebeu Medalha Forte Príncipe da Beira durante as comemorações dos 42 anos da corporação

O deputado Alex Redano (PRB) foi homenageado pela Policia Militar do estado de Rondônia, recebendo a mais importante outorga conferida pelo Comando da PM às personalidades que mais se destacam e prestam relevantes serviços à Polícia Militar. A medalha Forte Príncipe da Beira foi entregue pelo comandante geral, coronel Enedy Dias de Araújo.

A solenidade de entrega aconteceu no Teatro Estadual Palácio das Artes e reuniu dezenas de autoridades de todo estado, para comemorar os 42 anos de fundação da PM em Rondônia.

Redano já liberou vários recursos, via emenda parlamentar, específicos para área da segurança pública, em especial para investimentos na Polícia Militar.

O deputado afirma que, por ser um grande admirador da atividade diária desenvolvida por esses profissionais, se tornou um grande parceiro e incentivador para que a PM seja cada vez melhor.

Alex Redano se disse muito feliz com o reconhecimento concedido pela PM. “Para nós, é uma honra receber a mais alta comenda da Polícia Militar de Rondônia. Ser homenageado por uma instituição tão séria e importante, feita por homens e mulheres de bem e que trabalham dia e noite, incansavelmente, na defesa dos cidadãos é um privilégio que muito nos emociona e que nos motiva a trabalhar cada vez mais pelo nosso povo”, pontuou o parlamentar.

Ao finalizar Redano destacou que trabalhar lado a lado da Polícia Militar é garantir o cumprimento das leis aprovadas pela Assembleia Legislativa e, consequentemente, ajudar na melhoria da segurança pública de Rondônia.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta