Alex Redano fala sobre a entrega dos Kits Gestantes do Programa Mãezinha Rondoniense, em Ariquemes

Foram entregues mais de 100 kits, o parlamentar comemorou o sucesso do projeto e agradeceu o Governo

O deputado Alex Redano (PRB) falou em sessão nesta quarta-feira (30) sobre a entrega dos kits de gestantes do programa Mãezinha Rondoniense, realizado na última quinta-feira (17) em Ariquemes.

Segundo o parlamentar, a ideia de indicar a ação para a região veio por inspiração da deputada Rosangela Donadon (PMDB), que realizou o programa na região Sul de Rondônia. “Depois de ver o trabalho da deputada, quis levar esse projeto maravilhoso para a região do Vale do Jamary. Indico aos demais parlamentares para levarem também para suas regiões”, afirmou.

Redano agradeceu ao governo do Estado e comemorou a entrega dos mais de 100 Kits Gestantes. Segundo informações, durante o evento o parlamentar agradeceu as demais pessoas que ajudaram com a ação. “Agradeço ao governo Confúcio Moura e a secretária Naty Sana pela liberação das nossas emendas, mas o sucesso do evento se dá também a soma de centenas de pessoas que se dispuseram a colaborar.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta