Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Alex Redano pede apoio para apresentação de projeto de lei sobre os apenados

0

Parlamentar também saudou o ingresso do deputado Ezequiel Junior ao PRB

O deputado Alex Redano (PRB), ao discursar na tarde desta terça-feira (5), saudou o ingresso do deputado Ezequiel Junior ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) e pediu o apoio dos demais pares na aprovação de projeto de lei apresentado.

O parlamentar iniciou sua fala dando as boas-vindas ao deputado Ezequiel Junior ao seu partido, salientando o grande fortalecimento que o seu nome dará à legenda e disse que estará junto na grande festa de filiação, em
Machadinho do Oeste, na próxima quinta-feira (7).

Redano também destacou a indicação legislativa apresentada na Casa, dizendo que o próprio apenado pode entrar no programa saindo do regime fechado, onde cada três dias trabalhado representa um dia a menos na pena.

Mas o grande diferencial do programa é que 50% do que o apenado receber vai para ele; outros 25% para indenizar a vítima (se houver) e outros 25% para um fundo penitenciário para manter o próprio preso.

Segundo o parlamentar, após postagem e entrevistas concedidas, recebeu comentários positivos e salientou que a possível norma vem ao encontro do que a sociedade pede. Ele pediu apoio dos demais pares para construírem juntos este projeto.

Comentários
Carregando