Alex Redano pede iluminação e transporte escolar para Ariquemes

 

O deputado Alex Redano (PRB) apresentou indicação ao Poder Executivo, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, para que seja instalada uma rede elétrica de baixa tensão na avenida Machadinho, na rotatória da avenida Candeias até a marginal da BR 364, no município de Ariquemes.

De acordo com Redano, o pedido atende as necessidades da comunidade. “Além disso, toda a extensão já possui poste de iluminação, o que facilitará a instalação da rede elétrica”, destacou.

Educação

Em outro documento, o parlamentar indica a necessidade de a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) acelerar a tramitação do convênio de transporte escolar com a Associação de Pais e Professores (APP) do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), do campus de Ariquemes.

Alex Redano reafirma a importância de os jovens e crianças terem suporte e apoio do governo de Rondônia para chegar ate o campus de forma rápida e segura, assim proporcionando boas condições de estudo para esses alunos.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta