Alex Redano quer explicações quanto a obras em escolas do interior do Estado

O parlamentar quer esclarecimentos quanto a duas escolas do interior e pediu também a construção de uma ponte de concreto em Três Coqueiros, no Vale do Jamari

O deputado Alex Redano (PRB) indicou ao Poder Executivo Estadual na terça-feira (14), no plenário das Deliberações, quanto à carência de materiais para trabalho e estrutura da Escola Maria Quitéria no distrito de Bom Futuro e também requereu ao governo do Estado informações à cerca das obras na escola Valdomiro da Silva Moura, em Cacaulândia.

Segundo o parlamentar, a escola de Bom Futuro foi recém-inaugurada, porém possui péssimas condições, estando inclusive com as aulas paralisadas em virtude da ausência de muitos materiais, dentre eles ventiladores e quadros na sala. “Nós não podemos desenvolver a educação sem que o Governo dê a devida estrutura para os servidores trabalharem e para os alunos aprenderem”, afirmou Redano.

Além da Escola Maria Quitéria, Alex também requer relatórios quanto ao instituto Valdomiro da Silva Moura em Cacaulândia, que está com obras em andamento. “Estão construindo e reformando salas de aula. É importante que eles mostrem relatórios para que possamos fiscalizar com maior cautela”, explicou.

O deputado indicou ao Poder Executivo, por fim, a necessidade de construir uma ponte de concreto sobre o Rio Azul na BR421, no distrito de Três Coqueiros. “O trecho se encontra em péssimas condições. Já foram realizadas várias manutenções na ponte que existe hoje, porém não resolve”, concluiu o parlamentar.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário