Alex Redano se reuni com governador para garantir 100% de asfalto para Ariquemes

 

Com a finalidade de assegurar a liberação de recursos para garantir que 100% das ruas de Ariquemes sejam asfaltadas, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, e os deputados Alex Redano (SD), se reuniram com o governador Confúcio Moura (PMDB), nesta semana.

Do encontro também participou o prefeito Lorival e o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER). O governo já havia disponibilizado cerca de R$ 5,4 milhões, mas suspendeu a licitação e deverá repassar o recurso para que a prefeitura execute o serviço, pela via direta, permitindo o barateamento da obra.

“Com esse recurso, a prefeitura vai ter condições de fazer 14 quilômetros de asfalto urbano, fechando em 100% a pavimentação das ruas e avenidas da cidade. Essa é uma necessidade da população que será atendida, graças ao empenho dos parlamentares, do prefeito, do DER e do governador”, explicou Maurão.

O governador informou que o DER vai tomar as medidas necessárias para alocar o recurso e assegurar as obras. “É um compromisso nosso e estamos empenhados em atender ao pleito do prefeito e dos parlamentares”.

 

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta