fbpx
Alex Redano solicita mais de três mil toneladas de massa asfáltica para atender sete municípios

Insumo será utilizado em obras de recapeamento e recuperação de ruas que estão em péssimas condições de tráfego

A liberação de mais de 3.200 toneladas de massa asfáltica para atender sete municípios de Rondônia foi solicitada pelo deputado Alex Redano (PRB) ao Poder Executivo e ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER). O insumo será utilizado em obras de recapeamento e recuperação de ruas das cidades.

O parlamentar destacou que a péssima condição das vias urbanas dos municípios do interior do Estado gerou várias reclamações e pedidos de providências encaminhados ao deputado.

Segundo Redano, em todas as cidades, veículos muito baixos e o tráfego de pedestres acabam ficando prejudicados em razão dos vários buracos que tomam conta das ruas. “Sem esquecer o período de chuvas, onde o acúmulo de água impossibilita ainda mais o fluxo de veículos e pedestres”, frisou Alex Redano.

Entre os municípios indicados pelo deputado a serem contemplados com a massa asfáltica estão Ariquemes, Jorge Teixeira, Monte Negro, Mirante da Serra, Rio Crespo, Alto Paraíso e Buritis.

 

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta