Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Aline, do BBB 15, comenta suas fotos nua na internet: “Entrei em choque”

0
Mesmo sendo uma das primeiras participantes a deixar o Big Brother Brasil 15,Aline Gotschalg está querendo conquistar o público fora de casa e faz juras de amor a Fernando, seu affair que ainda está confinado no programa.

Em entrevista ao Paparazzo, cujo ensaio sensual será publicado na sexta-feira (13), a sister lembrou o pesadelo que foi na época que vazaram suas fotos na internet. “Entrei em choque. Não comia, não dormia. Me senti violada, invadida. Todo mundo falava daquilo. Foi a pior fase da minha vida”, contou a mineira.

Ela contou que as fotos vazaram por meio de um funcionário de assistência técnica. “A câmera do meu celular não estava funcionando. Ficava tudo preto. Passei em uma rede autorizada e pedi para consertar. O técnico disse que precisaria fazer backup. Não me preocupei porque não queria perder meus contatos”, explicou.

Porém, uma semana depois, selfies da loira apenas de calcinha e outras fotos dela seminua já tinham se espalhado pela web. Ela disse que espera uma vitória na Justiça.

Aline disse que depois do episódio, aprendeu a lição. “Nunca mais faço isso. Nem se um parceiro me pedisse para mandar foto ou fazer um vídeo íntimo eu faria. Aprendi na dor”, comentou.

Comentários
Carregando