• Homepage
  • >
  • Brasil
  • >
  • Aluna é assassinada dentro de escola, suspeito se mata

Aluna é assassinada dentro de escola, suspeito se mata

Uma estudante de 16 anos foi morta por um homem, na manhã desta segunda-feira (7), dentro de uma escola municipal em José da Penha (a 416 km de Natal). O suspeito se matou em seguida. A vítima foi Andressa Fontes.

Segundo informações do sargento William Felix de Andrade, da Polícia Militar, José Marcos Alves, 33, entrou na escola Quatro de Outubro, retirou a estudante da sala de aula, levou-a até o banheiro e a matou. Após atirar na estudante, o suspeito se matou também com um tiro.

“Ele chegou à escola, chamou-a da sala dizendo que ia entregar um documento. Quando chegou ao banheiro, deu três tiros nela, um deles acertou a mão da jovem, que deve ter tentado de defender. Em seguida ele deu um tiro na cabeça, os dois morreram na hora”, disse o sargento.

Segundo o sargento, a adolescente já tinha procurado por três vezes a delegacia da cidade para denunciar ameaças de Marcos.

“Segundo relatos, ele teve uma vida estável com a mãe dela e há uns dois anos eles se separaram. Depois disso, o Marcos andava atrás da Andressa, só que ela não queria. Ele seria ouvido pelo delegado nesta quarta-feira, em uma das queixas que estava com investigação em andamento”, afirmou Andrade.

Apesar das ameaças, o sargento afirmou que não havia qualquer medida de proteção à adolescente. “Não tinha porque não era caso de Lei Maria da Penha. O Conselho Tutelar que havia mandado que ela guardasse as mensagens que ele enviou ao celular dela com as ameaças. As investigações estavam em andamento”, contou.

Os alunos foram liberados, e os pais foram buscar os filhos. Os moradores da cidade estão chocados com o crime. A Polícia Militar está fazendo o isolamento do local, e agentes da Polícia Civil já iniciaram os trabalhos de investigação.

 

Fonte: Uol

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília