Alunas da Ulbra são selecionadas para participar de Congresso sobre Defesa Nacional

As alunas da Ulbra Porto Velho Glenda Kelly Arruda Martins, Lorrana Jhulian Alves Batista, Nicole Nogueira da Silva, Vanessa Moriana de Carvalho Barbosa, do curso de Engenharia de Produção, e Vanessa Gabriela Souza Pinto de Sistemas Elétricos foram selecionadas para apresentar um artigo no XIV Congresso Acadêmico de Defesa Nacional, em Resende (RJ), entre os dias 24 a 28 de julho de 2017.

O evento acontece anualmente, promovido pelo Ministério da Defesa, por meio da Divisão de Cooperação, em parceria com as principais escolas de formação de oficiais das Forças Armadas e deverá contar com a participação de mais de 200 universitários de todo o Brasil, proporcionando uma interação saudável entre professores e estudantes de instituições civis e militares.

Coordenado pelo professor Cristiano Torres do Amaral, o grupo de acadêmicas será a única equipe representando Rondônia com a apresentação do artigo: “A Importância Estratégica de um Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações no Confronto Cibernético”.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta