Aluno é esfaqueado em refeitório de escola pública na capital; video
O caso de agressão entre estudantes aconteceu na manhã desta segunda-feira (31), na Escola Eduardo de Lima e Silva, localizada no Bairro Floresta, setor Sul de Porto Velho, quando um aluno foi esfaqueado nas costas por um adolescente de apenas 15 anos.
Segundo informações apuradas junto a uma guarnição da Polícia Militar, no momento que estava sendo servida a merenda na escola, houve um desentendimento entre as partes e a vítima teria derrubado o lanche do agressor. Enfurecido, o menor se armou com um canivete e conseguiu golpear o jovem.
A vítima foi socorrida por alunos e professores e encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região. O agressor foi localizado e ficou na diretoria da escola até a chegada da polícia para os procedimentos legais.
Segundo informações de testemunhas, a frente da escola todos os dias serve de campo de batalha para os alunos, que costumam marcar brigas e ir às vias de fatos em muitas ocasiões. No Youtube um vídeo mostra uma briga entre alunos na mesma escola:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário