Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Aluno registra ocorrência contra professora que mandou “ele engolir a prova”, em Porto Velho

0

Um acadêmico do curso de Engenharia de Produção, da faculdade Unopar em Porto Velho registrou boletim de ocorrência contra uma professora por ela ter supostamente mandado ele “engolir um papel” em sala de aula, diante de toda a turma.

O fato foi registrado no último dia 2, na Unisp da rua Amazonas. De acordo com o aluno, ele fazia uma prova no dia 2/5 e quando terminou foi entregar para a professora, e estava saindo com um papel usado para rascunho. Ele alega que ela não gostou da maneira dura como ele entregou e deu uma ordem, dizendo que ele só sairia da sala após engolir o papel. O acadêmico afirmou ainda que a educadora impediu sua saída, ficando na frente da porta.

O boletim de ocorrência narra que outros acadêmicos teriam alertado a professora que ela poderia ser processada por tal atitude, e nesse momento ela teria liberado a porta. O aluno informou que procurou a direção da faculdade e foi informado que eles conversariam com a professora e que ela se retrataria. O aluno então registrou o boletim de ocorrência e ajuizou ação de danos morais contra a professora.

Boletim  de ocorrência registrado contra a professora
Boletim de ocorrência registrado contra a professora
Comentários
Carregando