Alunos quebram cadeiras e ameaçam professora em escola municipal de Vitória (ES)

Cinco alunos do 6º ano do ensino fundamental foram levados para a delegacia após quebrarem cadeiras e ameaçarem uma professora com pedaços de pau, na Escola Municipal Maria Stella de Novaes, no bairro Grande Vitória, na tarde desta quinta-feira (17).

O desentendimento entre os alunos, com idades entre 12 e 15 anos, e a professora teria começado porque a educadora disse que eles tinham furado a fila da merenda e estavam tumultuando o lanche. Os estudantes ficaram revoltados, quebraram cadeiras e começaram a ameaçar a professora com pedaços de pau.

Os inspetores da Guarda Municipal contaram que, quando chegaram na escola, muitos alunos estavam chorando porque o boato era que a professora havia sido agredida, fato que não aconteceu.

Representantes da escola estiveram na Delegacia de Vitória, mas não quiseram gravar entrevista.

A Secretaria de Educação de Vitória (Seme) disse que tomou conhecimento do ato indisciplinar envolvendo um grupo de alunos e que as medidas cabíveis estão sendo adotadas.

Fonte: g1/es
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta