Alunos são flagrados com mistura de etanol e suco de uva dentro de escola de Araçatuba (SP)

Três alunos com idades entre 14 e 18 anos foram flagrados com uma mistura de etanol e suco de uva dentro da sala de aula de uma escola estadual, no centro de Araçatuba (SP), nesta terça-feira (29).

Segundo a polícia, a direção da Escola Estadual Manoel Bento da Cruz foi chamada após os alunos estourarem bombas durante uma das aulas. No momento em que os diretores procuravam por mais bombas, eles encontraram copos plásticos e uma garrafa pet com o cheiro do combustível dentro do lixo da sala de aula.

Os alunos confessaram que ingeriram a bebida, mas no boletim de ocorrência não consta se eles beberam dentro da escola ou antes de entrar na instituição. A polícia vai apurar o motivo de os alunos terem ingerido a bebida e quem teria fornecido para eles.

A Polícia Militar e os pais dos estudantes foram acionados para irem até a escola. Os três alunos foram suspensos. A TV TEM entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação, mas até o momento não recebeu um posicionamento sobre o caso.

Fonte:  g1/sp

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta