fbpx
” Amigos do Jovial” vence desafio máster em Ouro Preto
A tarde do último sábado foi de muito futebol na cidade Ouro Preto do Oeste, onde os donos da casa receberam duas equipes de Porto Velho para jogos de volta do desafio de society entre interior.
[su_frame align=”right”] [/su_frame]Os confrontos aconteceram no campo da Polícia Militar e no primeiro jogo o Comercial (de Ouro Preto) venceu o Porto Maria (da capital), equipe comandada pelo desportista Jean Carlos pelo placar de 2 x 1.
Marquinhos e Wilde marcaram os gols dos anfitriões enquanto Jerry descontou para os visitantes.
Máster vencem foram de casa
No jogo principal, os donos da casa não tiveram chance diante da bem postada equipe dos Amigos do Jovial, que conta com a experiência do secretário de segurança Antônio Reis, do atacante Roberto, do zagueiro Olavo e do “pulmão de ferro”, Jovial, coordenador da equipe.
Melhor em campo, os visitantes impuseram o ritmo do jogo sem dar espaço para o ataque adversário que foi anulado pela bem postada defesa comandada no primeiro tempo pelo xerifão Pluto.
Com futebol de sobra, o time da capital saiu de campo com uma vitória maiúscula de 3 x 1. Jurá marcou o gol de honra do Comercial enquanto que o habilidoso “kinha” anotou os três gols da vitória portovelhense com direito a pedir música.
O desafio de futebol entre a capital e o interior foi uma forma de confraternização encontrada pelos organizadores para aproximarem por meio do futebol dois extremos do estado.
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “” Amigos do Jovial” vence desafio máster em Ouro Preto

  1. Muito bom!!! Roberto foi demais nessa partida, aliás toda a equipe ta de parabéns. Show ver de perto o entrosamento do time e os gols maravilhosos.

Deixe uma resposta