fbpx
Ana Hickmann faz protesto após denúncia do MP contra cunhado

Promotor entendeu que Gustavo Henrique Bello Correa se excedeu em sua defesa e executou o fã da apresentadora

Ana Hickmann usou as redes sociais para protestar contra a decisão do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, que ofereceu nesta quinta-feira denúncia por homicídio doloso (quando há intenção de matar) contra o cunhado da apresentadora Gustavo Henrique Bello Correa, de 35 anos, pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, 30, o fã obcecado que atacou a modelo em um hotel em Belo Horizonte, em maio deste ano.

Em seu perfil do Instagram, Ana publicou uma imagem com o significado da palavra indignação. “Revolta, sentimento de oposição, de cólera, provocado por uma circunstância injusta, indigna ou revoltante”, diz um trecho do texto exposto na imagem. A mesma publicação foi compartilhada pela esposa de Gustavo, Giovana Oliveira, que levou um tiro na ocasião, e Alexandre Correa, irmão do acusado e marido da apresentadora.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta