fbpx
Ana Maria Braga pode ter apenas mais 3 anos de vida, alertam médicos

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu um ultimato dos médicos: ou para de fumar ou terá apenas mais três anos de vida. Aos 68 anos, ela havia revelado em maio sua batalha para vencer o cigarro, chegando a confessar que pensava em internar-se em uma clínica de recuperação de dependentes.

A situação, ao que parece, se agravou. De acordo com o jornalista Felipeh Campos, do programa “A Casa é Sua”, da RedeTV, Ana Maria foi convocada pela equipe médica que a acompanha para avisar que precisa, de forma ainda mais urgente, largar o fumo.

“(Ela) recebeu uma orientação dos médicos: ou você para de fumar ou sobrevive mais uns três anos”, disse ele durante o quadro “Bafões do Felipeh” desta segunda-feira (14/8). “(Ela) fuma dois maços e meio a três maços por dia”, afirmou.

Segundo o jornalista, Ana Maria mantém uma rotina de vício que faz com que até mesmo sua equipe no “Mais Você” fique apavorada. “O pessoal da produção fica extremamente assustado. Na reunião de pauta, ela nem senta na mesa. Fica na janela de pé, fumando um cigarro atrás do outro. E acham que o Projac tá pegando fogo. Ela realmente é viciada”.

Ana Maria Braga já venceu o câncer três vezes. Em 2015, ela revelou durante seu programa que retirou 40% do pulmão direito após descobrir um tumor no órgão.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta