Anderson do Singeperon assume nesta terça na vaga de Lúcia Tereza

In Política

Sindicalista assume a vaga da deputada Lúcia Tereza, falecida em dezembro

O sindicalista e primeiro suplente de deputado Anderson do Singeperon (PV) será empossado nesta terça-feira (10), às 10h, no Plenário da Assembleia Legislativa.

Nas últimas eleições, Anderson obteve 9.015 votos (1,10%), ocupando a primeira suplência da coligação. O sindicalista assume a vaga da deputada Lúcia Tereza, falecida em razão de um aneurisma, no último dia 23 de dezembro, no município de Cacoal.

Anderson do Singeperon afirmou que tem projetos importantes para atender a população de Rondônia e pretende fazer um trabalho voltado à coletividade e deixar sua marca na história da política.

“Quero fazer valer a confiança de mais de nove mil pessoas e estender o meu agradecimento a nossa população. Acredito que a nova legislatura fará um grande trabalho e torço por todos os deputados eleitos”, frisou.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Ser contra o Uber é ir contra à população de Porto Velho

Espalhe essa informação E ainda, Lúcio Mosquini vai para a China e diz que “resolveu a crise da carne”,

Read More...
Grupo encontra 150 pegadas de dinossauros

Grupo encontra 150 pegadas de dinossauros

Espalhe essa informação Descoberta de rastros de 21 espécies de animais na Austrália corresponde ao conjunto mais variado do

Read More...
Reforma trabalhista será apresentada até 12 de abril, diz relator

Reforma trabalhista será apresentada até 12 de abril, diz relator

Espalhe essa informação Segundo deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), o texto recebeu 841 sugestões de emendas, abordando diversos temas. O

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu