fbpx
Angelina Jolie dirigirá seu segundo filme na Austrália

Angelina Jolie rodará na Austrália “Unbroken”, seu segundo filme como diretora após a estreia com ” Na Terra de Amor e Ódio” (2011), usando locações em Sydney e na zona rural do estado de Nova Gales do Sul, e a expectativa é que o filme crie cerca de 300 postos de trabalho temporário no país, afirmou a emissora “ABC”.

Jolie viajou à Austrália mês passado para pesquisar possíveis locações para o longa, de Tamworth, a cerca de 420 quilômetros ao norte de Sydney, e no estado de Queensland.

O ministro de Artes de Nova Gales do Sul, George Souris, disse que a decisão de Jolie de rodar seu segundo filme em sua região representa um grande impulso para a região.

“Unbroken” conta a história do atleta olímpico Louis Zamperini, capturado por tropas japonesas depois de sobreviver por 47 dias em uma pequena embarcação após um acidente aéreo na Segunda Guerra Mundial.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta