Angelina Jolie dirigirá seu segundo filme na Austrália

In Cinema
Espalhe essa informação

Angelina Jolie rodará na Austrália “Unbroken”, seu segundo filme como diretora após a estreia com ” Na Terra de Amor e Ódio” (2011), usando locações em Sydney e na zona rural do estado de Nova Gales do Sul, e a expectativa é que o filme crie cerca de 300 postos de trabalho temporário no país, afirmou a emissora “ABC”.

Jolie viajou à Austrália mês passado para pesquisar possíveis locações para o longa, de Tamworth, a cerca de 420 quilômetros ao norte de Sydney, e no estado de Queensland.

O ministro de Artes de Nova Gales do Sul, George Souris, disse que a decisão de Jolie de rodar seu segundo filme em sua região representa um grande impulso para a região.

“Unbroken” conta a história do atleta olímpico Louis Zamperini, capturado por tropas japonesas depois de sobreviver por 47 dias em uma pequena embarcação após um acidente aéreo na Segunda Guerra Mundial.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Deputados “pró-Maurão” falam abertamente em traição contra o presidente da ALE

Espalhe essa informação Eles querem que Confúcio “feche logo com Acir” para “baixar a bola” do presidente; e ainda,

Read More...

MPT afirma que Greve Geral de sexta-feira é legitima e justa contra Reforma Trabalhista

Espalhe essa informação O MPT ainda reforça sua posição institucional contra as medidas de retirada e enfraquecimento de direitos

Read More...
Senadores articulam “meio-termo” para extinção de foro privilegiado

Senado aprova projeto que altera a Lei de Abuso de Autoridade; veja íntegra do texto

Espalhe essa informação O substitutivo, que tinha sido aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pela manhã,

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu