Angelina Jolie dirigirá seu segundo filme na Austrália

Angelina Jolie rodará na Austrália “Unbroken”, seu segundo filme como diretora após a estreia com ” Na Terra de Amor e Ódio” (2011), usando locações em Sydney e na zona rural do estado de Nova Gales do Sul, e a expectativa é que o filme crie cerca de 300 postos de trabalho temporário no país, afirmou a emissora “ABC”.

Jolie viajou à Austrália mês passado para pesquisar possíveis locações para o longa, de Tamworth, a cerca de 420 quilômetros ao norte de Sydney, e no estado de Queensland.

O ministro de Artes de Nova Gales do Sul, George Souris, disse que a decisão de Jolie de rodar seu segundo filme em sua região representa um grande impulso para a região.

“Unbroken” conta a história do atleta olímpico Louis Zamperini, capturado por tropas japonesas depois de sobreviver por 47 dias em uma pequena embarcação após um acidente aéreo na Segunda Guerra Mundial.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília