fbpx
Angelina Jolie e Brad Pitt podem voltar atrás e cancelar o divórcio

Angelina Jolie e Brad Pitt podem estar ensaiando uma reconciliação e, ao que tudo indica, vão voltar atrás no pedido de divórcio. De acordo com declarações de uma fonte à revista Us Weekly, o ex-casal, que anunciou sua separação em setembro de 2016, não faz nada há meses para avançar o processo de divórcio. A publicação dá a entender que Jolie está indecisa e ainda se sente apaixonada pelo ator.

US WEEKLY/DIVULGAÇÃO

Nos últimos meses, tanto Brad Pitt quanto Angelina deram declarações sobre o término em entrevistas reveladoras. Enquanto ela disse à Vanity Fair que ambos estavam fazendo o melhor para curar a família, o galã declarou a GQ Magazine que os problemas com álcool podem ter desencadeado o fim do romance. “Todos pensam que eles vão voltar. Não seria surpreendente se eles anunciassem que estão tentando resolver as coisas”, declarou a fonte.

Angelina e Brad tiveram um relacionamento de 12 anos e são pais de com Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e as gêmeas Knox e Vivienne.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta