fbpx
Angelina Jolie pede o divórcio do ator Brad Pitt

De acordo com o site TMZ, ela pediu a guarda dos seis filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, mas sem tirar o direito a visitação de Brad Pitt

De acordo com o site especializado em celebridades “TMZ’’, o casamento de um dos casais mais badalados do mundo artístico chegou ao fim. Angelina Jolie entrou com pedido de divórcio e quer a separação do ator Brad Pitt.

O TMZ informa que a atriz alega “diferenças irreconciliáveis”.

Ainda de acordo com o “TMZ”, ela pediu a guarda dos seis filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, mas sem tirar o direito a visitação de Brad Pitt.

Na entrada do pedido de divórcio, Jolie não pediu pensão ao marido. Os atores oficializaram a união em augusto de 2014, mas estão juntos desde 2004.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Angelina Jolie pede o divórcio do ator Brad Pitt

Deixe uma resposta