fbpx
Anitta é criticada por suposto uso de playback durante show em Salvador

A cantora Anitta foi alvo de críticas neste fim de semana de fãs que acharam que ela fez playback em um show no último sábado, 5, em Salvador.

Conforme o site “Uol”, durante a performance do hit “Paradinha”, a funkeira tirou o microfone várias vezes da boca, e, ainda assim, a voz e a música continuaram rolando normalmente.

No Twitter, os internautas não perdoaram e criticaram a cantora. “Playback da po*** esse show de Anitta”, disparou um seguidor.

“Depois da abertura das Olimpíadas, agora descobriram que a Anitta faz playback? Prêmio Ignobel!”, ironizou outra. “Anitta tem uma ótima performance, muito bem produzida. Não tem o o que reclamar. Mas, como cantora ainda precisa do playback mesmo”, declarou outro.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta