Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Anitta explica cancelamento de show em festival sertanejo

0

Cantora se apresentaria em Goiânia, mas atrasos e remanejamento de horários geraram impasse com organização

Anitta se envolveu em uma confusão neste fim de semana, ao não se apresentar no Festival Villa Mix, domingo (3), em Goiânia, De acordo com a organização do evento, ela chegou quase duas horas depois do horário marcado para o show e não aceitou se apresentar no novo espaço cedido, durante a madrugada. A cantora usou seu Snapchat para rebater.

A organização do evento deu sua versão. “A apresentação da artista estava prevista para as 15h, infelizmente, por culpa exclusivamente da artista, a mesma só chegou ao local do evento às 16h45. Em respeito à grade de shows estabelecidas previamente com todos os demais artistas participantes do festival e divulgadas ao público, a apresentação da contara não poderia ser remanejada para as 18h conforme sua exigência”.

Anitta afirma não ter sido bem assim. “Todo mundo que estava no Rio viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o Villa Mix. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho e Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo”, afirma.

“A produção do Villa não queria mexer na grade do horário. Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse duas da manhã. Mas a gente já tinha acordado que 2h era impossível pra gente”, finalizou.

Comentários
Carregando