Anitta vai estrear em Hollywood ao lado de Marquezine

A cantora Anitta vai estrear em Hollywood no longa-metragem Breaking Through, filme que também contará com a presença da atriz Bruna Marquezine. Segundo a assessoria do produtor Uri Singer (Amor por Acaso), Anitta fará uma cantora na trama, e algumas cenas já foram feitas nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, antes do show da funkeira.

Casado com uma brasileira, Singer fala português fluentemente é já escalou outros brasileiros para filmes americanos, como as atrizes Juliana Paes e Fernanda Machado.

Dirigido por John Swetnam (Evidências), o novo filme vai contar a história de Kacy (Sophia Aguiar), uma dançarina que almeja a fama e vê seu sonho se tornar realidade com o sucesso de seus vídeos no YouTube. Bruna será a amiga da protagonista. A atriz só vai ter diálogos em inglês e deve dançar em uma das cenas finais.

A-cantora-Anitta-durante-as-gravacoes-do-filme-Breaking-Through--original

Fonte: Veja

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta