Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Anônima manda foto (mais do que) quente a ídolo e vira hit

0

A fórmula é simples. Uma postagem mais do que ousada, centenas de republicações e pronto: você ganhou fama mundial no Twitter. Foi mais ou menos isso o que aconteceu com uma (aparentemente) desconhecida usuária da rede social em plena noite de Natal.

Liz Harris resolveu “causar” na virada do dia 24 para o dia 25 de dezembro e mandou uma foto extremamente sensual ao ex-jogador e ídolo do futebol italiano Christian Vieri, 41 anos. Na postagem, ela aparecia com os seios de fora. E a legenda? Pois então… dizia o seguinte: “Bobo, estou chegando, vou por você”, referindo-se ao apelido do ex-atacante.

“Bobo” Vieri, que sempre foi conhecido por não fugir de polêmicas fora das quatro linhas, imediatamente retuitou a imagem e causou furor entre os fãs. Liz Harris passou a ganhar seguidores em ritmo absurdo e, para não deixá-los “tristes”, publicou ainda mais fotos ousadas.
Alguns veículos de imprensa italianos desconfiam de que a misteriosa Liz Harris não passa da atriz pornô Madison Ivy. A verdade, porém, é que a conta da ousada e aparentemente anônima usuária do Twitter foi suspensa, e ambos não falaram mais nada sobre o tema deste então. Porém, você pode conferir algumas fotos desta linda e desconhecida musa abaixo:lizharris3

lizharris4 lizharristopless2

Fonte: Terra

Comentários
Carregando