fbpx
Anonymous hackeam site da Alezzia após polêmica

Hackers dizem ter dados de 10 mil clientes da empresa e tiraram site do ar.

O grupo de hackers Anonymous Brasil assumiu a autoria de um ataque contra a empresa Alezzia, que recentemente contratou um funcionário envolvido em uma polêmica por conta de sua postura machista.

Os hackers dizem ter em mãos os dados referentes aos 10 mil clientes do banco de dados da Alezzia. O site empresa está fora do ar.

Uma das principais razões para o ciberataque é que a Alezzia tentou se aproveitar da polêmica de alcance nacional de Gabriel Vaz para conseguir espaço na mídia.

“Em toda a história da Anonymous, fortes personalidades femininas foram motor de nossas ações, nos ajudando a ser viscerais quando era preciso e nosso “lado homem” tentava racionalizar e domar. Que pena que existam homens que se sentem tão inseguros com suas próprias masculinidades, tão incomodados com a existência de mulheres nos mesmos espaços que eles, que dedicam tempo precioso da própria vida pra tentar diminuí-las constantemente em vez de, por exemplo, trabalhar corretamente”, escreveram os integrantes do grupo Anonymous Brasil, para justificar a operação chamada por eles mesmos de #OpMulheresLivres.

EXAME.com tentou contato com a Alezzia para comentar o caso, mas não obteve sucesso.

Fonte: exame.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta