Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Viaduto desaba e mata 2 em BH

0

Um viaduto desabou na tarde desta quinta-feira (3), na Avenida Pedro I, próximo à Lagoa do Nado, região da Pampulha, segundo a Secretaria de Saúde,até o momento foram registradas duas pessoas mortes e 19  feridos atendidos no local e em dois hospitais. O estado de saúde deles não foi divulgado.

minasA estrutura atingiu um ônibus suplementar, linha de transporte público que usa micro-ônibus,Dois caminhões e um carro foram atingidos.O trânsito está interditado no local.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Edgar Estevo informa, uma das vítimas fatal estava no ônibus,o tenente avisa que o próximo procedimento será arrastar o ônibus do local, para ver se há mais algum veículo ou vítima.

Os bombeiros ainda não tiveram acesso às cabines dos caminhões, que foram esmagadas, caminhões faziam parte da obra no local, Um carro de passeio também está totalmente esmagado,apesar de existirem funcionários da obra no local, nenhum deles sofreu ferimentos.

Elson Brito, de 57 anos, estava na janela do apartamento onde mora, em frente ao viaduto, quando a estrutura caiu. Segundo ele, foi “muita poeira e um barulho ensurdecedor”. Segundo ele contou , muitos operários trabalhavam no momento do acidente, e vários conseguiram correr. Ele disse ter visto um carro, um caminhão e o micro-ônibus debaixo do viaduto.

viaduto pm800

 

O viaduto, que saia da Rua General Olímpio Mourão e passava sobre a Avenida Pedro I, estava em construção. O acidente aconteceu na Região da Pampulha, onde está o estádio Mineirão, que vai receber uma partida da semifinal da Copa do Mundo na próxima terça-feira (8). A Avenida Pedro I é uma das vias de acesso ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins.
No sábado passado, a seleção brasileira ganhou nos pênaltis do Chile, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, no Mineirão. Na chegada a Belo Horizonte, a delegação brasileira passou pela Avenida Cristiano Machado, e não usou a Avenida Pedro I, onde aconteceu o acidente, para chegar até o hotel onde ficaram hospedados.

 

fonte:g1

Comentários
Carregando