Aparições de Garçon viram memes em Rondônia

Desde que apareceu fazendo malabarismos para se posicionar em frente as câmeras na votação do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados em abril deste ano, que o deputado federal Lindomar Garçon se tornou uma “web celebridade” em Rondônia.

A última aparição dele aconteceu na Globonews, durante entrevista do ministro da Fazenda Henrique Meirelles sobre a reforma da previdência. Garçon estava atrás, como “papagaio de pirata” e rapidamente dezenas de fotos espalharam pelas redes sociais.

A caçada de Garçon pelo melhor posicionamento diante das câmeras já virou piada regionalmente. Mas ele leva na esportiva, “pelo menos estão falando de mim”.

Lindomar Garçon, "falem mal, mas falem de mim"
Lindomar Garçon, “falem mal, mas falem de mim”
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta