Aplicação de Exame de Ordem é suspensa em Porto Velho; nova data será marcada‏

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) suspendeu a realização da prova da 2ª fase do XX Exame de Ordem em Porto Velho.

A avaliação, que estava sendo aplicada neste domingo (18), foi interrompida diversas vezes na capital devido à falta de energia, ocasionada por uma forte ventania e chuva.

Em comunicado, a Coordenação Nacional do Exame e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) informaram que a suspensão vale exclusivamente para Porto Velho. Uma nova data para reaplicação da prova ainda será marcada e comunicada aos examinandos.

Confira a íntegra do comunicado:
A Coordenação Nacional do Exame de Ordem e a Fundação Getúlio Vargas, no uso de suas atribuições, em face do caso fortuito e de força maior ocorrido no município de Porto Velho/RO, que impossibilitou a continuidade da aplicação da 2ª fase do XX Exame de Ordem Unificado, resolvem suspender a aplicação do Exame exclusivamente neste município, sem prejuízo aos demais locais de realização das provas. Demais providências a serem deliberadas pelas diretorias da FGV e do CFOAB serão oportunamente comunicadas aos examinandos envolvidos.

Coordenação Nacional do Exame de Ordem
Fundação Getulio Vargas

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário