Apontado como autor de ataques à Expedito nas eleições de 2014 é “convidado” de evento do governo

Nas eleições de 2014 chamou a atenção tanto da população, quanto da justiça eleitoral, a ferocidade dos ataques em redes sociais contra o então candidato ao governo Expedito Júnior, que disputava o governo com Confúcio Moura.

Após uma representação da equipe de Expedito, a justiça eleitoral concedeu uma liminar para tirar do ar algumas dessas páginas, e a decisão estabelecia que o Facebook deveria revelar quem eram os responsáveis pelas publicações e a empresa obedeceu. Entre os “redatores”  estavam  Augusto Branco, José Martins Coelho; Hercules Guirion; Cibele dos Santos; Emerson Castro (chefe da Casa Civil); Aroldo Vasconcelos; Jerry Fiusa; Gabriela Mourão; Nazareno Vieira de Souza e Leo Lage”.

Castro, à época era secretário de Educação e Martins Coelho ex-secretário de Assuntos Estratégicos.

Augusto Branco, ao que tudo indica, conseguiu também uma posição no governo e atualmente se apresenta como “Assessor Especial da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão de Rondônia” e “co-fundador da startup Faculdade do Emagrecimento”.

Será um dos convidados palestrantes do evento “Infoparty” realizado pelo governo em novembro próximo…segue a recompensa aos que ficam impunes…

 

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta