Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Após 5 dias desaparecida, jovem é achada morta

0

Polícia ainda não sabe a causa da morte, mas ela apresentava vários ferimentos

Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta, nesta segunda-feira (21), em um matagal no bairro Samaritá, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Thaynara Momberg estava desaparecida desde a última terça-feira (15) e foi encontrada pela mãe. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações de um familiar, que prefere não ser identificado, a garota disse à mãe que iria a um mercado e desapareceu no dia 15 de agosto. Segundo o parente, a menina saiu de casa por volta das 19h30 e não foi mais vista.

Desde então, amigos e familiares compartilharam fotos da garota pelas redes sociais e organizaram buscas pelo bairro. Eles também registraram um boletim de ocorrência para que a polícia tentasse encontrar a jovem. Em uma das busca, na última segunda-feira, a mãe da garota encontrou o corpo da filha com vários ferimentos em um matagal no Samaritá.

Segundo o familiar a garota não tinha desafetos. “Ela não havia brigado com ninguém, não suspeitamos de alguém. Nós queremos apenas que a Justiça seja feita e que encontrem a pessoa que fez isso com a Thaynara”, contou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde foi coletado o material genético da jovem para que exames sejam feitos e a causa da morte seja identificada. A família preferiu não realizar velório. O sepultamento deve acontecer ainda nesta terça-feira, no Cemitério Municipal de São Vicente.

Comentários
Carregando