Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Após agredir a mulher, Naldo pede perdão e diz que vai buscar tratamento

O cantor foi preso na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio

0

O cantor Naldo Benny se manifestou após as acusações de violência doméstica contra a mulher dele, Ellen Cardoso, que ficou conhecida como Mulher Moranguinho. Naldo pediu perdão à mulher e disse que vai lutar pela família. “Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado”, disse ele.

“Já estou em busca de profissionais que possam me ajudar a ficar em condições de rever tudo que eu fiz, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa ajudar quem passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, que amam minha mulher, que amam minha família”, ainda disse o cantor, que é casado desde 2013 com Ellen e com quem tem uma filha, Maria Victória, de 2 anos.

O cantor foi preso na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Mas o artista foi solto foi solto logo depois, após o pagamento da fiança, de valor não informado. Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2). Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.

Comentários
Carregando