Após briga de casal, avião faz pouso não programado em Brasília

Segundo a Polícia Federal, a decisão de pousar aconteceu devido a agressões verbais proferidas pela passageira contra os comissários.

Se em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, a decisão do comandante de um voo que partiu de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Nova Iorque, parece ter sido a mais prudente. Uma briga de casal levou o avião da American Airlines a fazer um pouco não programado no aeroporto de Brasília, na madrugada desta quarta-feira (28).

Segundo informações do jornal O Globo, pouco antes das 2 horas da manhã, o comandante do voo contatou a Inframerica, empresa que administra o aeroporto de Brasíli, informando da necessidade do pouso devido à confusão a bordo.

Relatos da Polícia Federal informaram que a mulher estava “extremamente agressiva” e não respeitou as orientações da tripulação para permanecer em seu assento, nem mesmo durante o procedimento de decolagem em Guarulhos. Ainda segundo a PF, a decisão de pousar aconteceu devido a agressões verbais proferidas pela passageira contra os comissários.

Os dois passageiros envolvidos na briga desembarcaram “sem maiores transtornos”.

Fonte: noticiasaominuto

Deixe uma resposta