Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Após briga em escola, adolescente é morta com 8 facadas em Porto Velho

0

Menor estava na frente de casa com amigos quando foi esfaqueada

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada com oito facadas na noite da última quinta-feira (21) no bairro Fortaleza em Porto Velho. Segundos dois amigos da vítima, os três estavam conversando na frente de casa quando uma mulher e três homens se aproximaram e afirmaram que iriam matar a jovem, pois em junho ela havia se envolvido em uma briga e esfaqueado outra adolescente na frente de uma escola pública da cidade.

A menor correu para dentro da sua própria residência, mas foi alcançada pelos suspeitos que deram facadas na cabeça, nos dois braços, na nuca, no pescoço, costas, axila e perna. Um dos amigos da vítima ainda tentou ajudá-la, mas quando viu a jovem ser esfaqueada na cabeça, ficou sem ação.

Após esfaquearem a vítima, os suspeitos fugiram. A adolescente chegou a correr e gritar por socorro. Populares ouviram a jovem pedir ajuda e acionaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma médica do Samu constatou a morte da adolescente, que completaria 18 anos no próximo dia 18 de agosto, no local.

A outra testemunha que viu a chegada dos suspeitos correu com medo de também ser assassinada e somente voltou com a chegada da PM. O corpo da menor foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia no local, a arma utilizada para matar a adolescente não foi encontrada. A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.

Do G1

Comentários
Carregando