Após levar 32 facadas, mulher se casa com homem que a salvou

“Foi um momento de círculo completo. Passei o pior e o melhor dia da minha vida com Cameron”, disse Melissa.

Há histórias de amor que nascem de tragédias e, no caso da americana Melissa Dohme, é certo que ela se casou com o homem que salvou sua vida.

Cinco anos atrás, o paramédico Cameron Hill foi quem cuidou da mulher após ela levar 32 facadas do então namorado. Melissa tinha 20 anos quando foi atacada por Robert Lee Burton Junior que, após esfaqueá-la, deixou o corpo da mulher para morrer em casa.

Porém, a sorte estava ao lado dela. Cameron foi uma das primeiras pessoas da equipe de salvamento a transportar Melissa da ambulância para um helicóptero. Ele garante que, já naquele momento, sentia que precisava ver aquela mulher novamente.

Quando ela já estava recuperada, Cameron tomou coragem e a convidou para um encontro, que agora se tornou um casamento. “Foi um momento de círculo completo. Passei o pior e o melhor dia da minha vida com Cameron”, disse Melissa à imprensa local.

Fonte: metrópoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta