fbpx
Após passar por exame de corpo de delito, Eike segue para a prisão

Por não ter curso superior, o empresário vai para uma cela comum no presídio Ary Franco, na Zona Norte do Rio de Janeiro

O empresário Eike Batista chegou por volta das 10h30 desta segunda-feira, 30, à sede do Instituto Médico Legal, no Centro do Rio de Janeiro, onde passa por exame de corpo de delito.

O ex-bilionário será conduzido em seguida pela Polícia Federal ao Presídio Ary Franco, em Água Santa, contou uma fonte à reportagem.

O empresário deve prestar depoimento na terça-feira.

O empresário estava foragido desde quinta-feira, dia 26, quando a Polícia Federal tentou cumprir um mandado de prisão preventiva contra ele, como parte da Operação Eficiência, que investiga um esquema de corrupção montado pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral.

O empresário é investigado por um suposto repasse de R$ 16,5 milhões em propina a Cabral.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta