Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Após perseguição e troca de tiros, polícia recupera caminhonete em RO

0

A Polícia Militar recuperou na madrugada desta sexta-feira (10) uma caminhonete roubada em Porto Velho e que já estava em trânsito para Rio Branco (AC). A apreensão foi feita após perseguição na estrada e troca de tiros dos agentes com os suspeitos, dois homens de 22 e 25 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos. Todos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que o veículo roubado havia passado em alta velocidade pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado no quilômetro 50 da estrada entre as capitais de Rondônia e do Acre. A patrulha da PM avistou a caminhonete perto do distrito de Jacy-Paraná. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os suspeitos aceleraram, acabaram perdendo o controle do veículo na cabeceira da ponte do Rio Jacy-Paraná e colidiram com outro carro.
A caminhonete capotou diversas vezes até cair em uma ribanceira ao lado da estrada. Quando os agentes se aproximaram. Houve troca de tiros por alguns minutos, mas os suspeitos foram detidos. A arma usada por eles não foi encontrada.
O proprietário foi comunicado para providenciar a retirada do veículo.

Fonte:G1

Comentários
Carregando