Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Após prisão de Cachoeira, Andressa declara amor ao marido em post

0

Ela publicou uma foto do casal e citou Carlos Drummond de Andrade. Empresário foi detido em operação contra lavagem de dinheiro público

Após a prisão do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, a mulher dele, Andressa Mendonça, postou, na manhã desta sexta-feira (1º), uma foto do casal nas redes sociais. Na publicação, ela cita Carlos Drummond de Andrade e declara seu amor pelo marido.

“Além da terra, além do céu, no trampolim do sem-fim das estrelas, no rastro dos astros,
na magnólia das nebulosas. Além, muito além do sistema solar, até onde alcançam o pensamento e o coração, vamos! Vamos conjugar o verbo fundamental essencial, o verbo transcendente, acima das gramáticas e do medo e da moeda e da política, o verbo sempreamar, o verbo pluriamar, razão de ser e de viver”, escreveu.

Na foto, Cachoeira beija a barriga de Andressa, que ainda estava grávida. Batizada de Clara, a filha do casal nasceu há 15 dias.

Andressa já tinha outros dois filhos do relacionamento com o senador Wilder Morais (PP). Cachoeira também tem outros filhos com a ex-mulher, Andréa Aprígio.

O casal está junto desde 2010, mas a união só foi oficializada em dezembro de 2012, dias depois de Cachoeira sair da cadeia, pois tinha sido preso em fevereiro daquele ano durante a Operação Monte Carlo, deflagrada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal (MPF). Na época, ele se ajoelhou e beijou os pés da mulher.

No dia 8 de setembro de 2015, Andressa Mendonça divulgou uma foto nas redes sociais anunciando o fim do casamento, mas um mês depois fez nova postagem comunicando que o casal havia reatado. Na publicação, a empresária escreveu: “O amor vence barreiras, o meu constrói caminhos”.

Quem contou essa história de amor foi o G1

Comentários
Carregando